Cidadeverde.com

Casal morre após colisão entre carro e ônibus na 316 em Timon (MA)

Imprimir
Uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus coletivo na BR 316, na cidade maranhense de Timon, vitimou um casal de idosos no início da tarde desta segunda-feira (07). As vítimas foram identificadas como Raimundo Ferreira Lima, 64, e Maria de Fátima Lima, 60. 

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

Os corpos ficaram presos nas ferragens. “Segundo o que populares nos informaram o veículo, modelo Corsa, cor vinho, invadiu a preferencial ao tentar desviar de uma motocicleta. Na tentativa de fazer a manobra acabou colidindo frontalmente com o ônibus”, conta o subcomandante da Guarda Municipal de Timon, Souza Júnior. 

Fotos: Helder Souza/Cidadeverde.com

O ônibus, que fazia linha Teresina - Timon, ficou com a frente parcialmente danificada. O carro de passeio teve perda total. O casal se deslocava no sentido contrário, de Timon para Teresina. 

No momento, equipes do Corpo de Bombeiros realizam trabalho para a retirada dos corpos. O Instituto de Medicina Legal (IML) já está presente no local com equipes. Parentes das vítimas também já se encontram presentes e estão transtornados.

Fotos: Helder Souza/Cidadeverde.com

“O motorista do ônibus, que ainda não foi identificado, não permaneceu no local para prestar socorro, pois o mesmo também sofreu ferimentos na região do tórax e foi encaminhado para um hospital”, conta o militar. 

A BR está interditada nos dois sentidos e um engarrafamento de grandes proporções se forma no local. O veículo de passeio tem placa HOV 6083.  Inspetores da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão estão no local prestando assistência. 

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
 

“O trabalho de resgate foi bem complicado e foi muito difícil fazer a retirada devido a situação em que se encontravam”, contou o tenente dos Bombeiros de Timon, Salatiel Moura. As vítimas eram da zona Rural da cidade vizinha a Teresina. 

O ônibus coletivo tinha passageiros, mas ninguém se feriu.

Flash Cida Cardoso (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais