Cidadeverde.com

Caso Fernanda: OAB/PI pede prudência contra ânimos acirrados

Imprimir
Após as entrevistas dos envolvidos nas investigações do caso Fernanda Lages nesta segunda-feira (24), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí, Sigifroi Moreno Filho, se manifestou preocupado com as discussões e pediu prudência para as partes. 

O promotor Eliardo Cabral chegou a responder críticas do advogado Nazareno Thé feitas na semana passada e se referiu ao defensor como "mentira para a advocacia piauiense". 

“A OAB-PI já se manifestou publicamente que quer providências na elucidação deste caso que vem intrigando a opinião pública do estado do Piauí. No entanto, é preciso que as autoridades tenham equilíbrio e prudência em suas ações para que a sociedade não fique, em vez de satisfeita, mais confusa e contestando as instituições”, declarou Sigifroi Moreno Filho. "Esse é o momento de conjugação de esforços institucionais para o desvendamento dos fatos. Não o de ataque a pessoas ou a instituições”, acrescentou.

O material divulgado para a imprensa diz ainda que Sigifroi reforça confiança no trabalho dos promotores e que espera para breve as respostas de as indagações que cercam o caso, com a punição dos possíveis culpados, caso as investigações os apontem. O presidente finaliza dizendo que a OAB-PI continua vigilante neste sentido.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais