Cidadeverde.com

Caso Fernanda: Reportagem especial é capa da Revista Cidade Verde

Imprimir
O caso que intriga o Piauí e já ganhou repercussão nacional foi alvo de reportagem especial da Revista Cidade Verde. A edição número 16, que já está nas bancas, traz abordagens diferentes a respeito da morte da estudante de Direito Fernanda Lages Veras. Além da retrospectiva do que já aconteceu nos últimos 40 dias de investigações, o periódico quinzenal aprofunda aspectos diversos em torno do caso. 


A dor da família é retratada em uma entrevista emocionante com o pai de Fernanda, o ex-vereador do município de Barras, Paulo Lages. Ele desabafa sobre o drama vivido por todos os parentes, a busca por respostas e o desejo de que justiça seja feita. 

O perito Antônio Nunes, que acompanha o caso, explica os motivos da demora nas investigações do caso complexo e fala da situação da perícia criminal no Piauí.

Outro aspecto abordado foi a mente humana. Um psicólogo explica o que leva pessoas a cometerem crimes contra a vida de outra, assim como também sobre a curiosidade do ser humano e o surgimento de fofocas em torno do caso. 

Crimes insolúveis, casos antigos até hoje não solucionados, também foram lembrados pela reportagem, como a morte do jornalista Helder Feitosa. 

Outra reportagem traça o perfil do promotor Eliardo Cabral, pastor evangélico e membro atuante do Ministério Público do Piauí, que tem feito declarações polêmicas sobre as investigações. 

O caso Fernanda Lages também é um dos temas abordado em entrevista nas páginas verdes com o desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, do Tribunal de Justiça do Piauí.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, disponível nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet: www.revistacidadeverde.com.br.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais