Cidadeverde.com

Caso Fernanda: Robert Rios chega para prestar depoimento

Imprimir

Atualizada às 8h51

O deputado estadual e ex-secretário de Segurança Robert Rios (PCdoB), confirmou que estará nesta segunda-feira(24), às 10 horas, no prédio do Ministério Público Estadual para prestar depoimento aos promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha, sobre o caso Fernanda. O deputado convocou a imprensa para assistir ao seu depoimento. 

Caio Bruno/Alepi

Segundo o deputado, ele sugeriu que se os promotores quisessem tomar seu depoimento teria que ser até amanhã(25) pois fará uma viagem ao exterior. “Estou viajando e vou passar um tempo fora. Quero depor logo que senão vão dizer que fui embora. Mas, estou curioso para ver o que ele quer. Será se ele não conseguiu descobrir e vai me pedir para ir atrás de quem matou? Será se é isso?”, questionou Rios.

O nome do deputado teria surgido durante o depoimento da empresária Bizet Castro. “A Bizet me ligou dois dias depois da morte [da Fernanda], porque ela sabe que sou amigo do Arimatea [Azevedo] querendo que eu falasse com ele por causa das notas com o nome do filho dela. Mas, eu disse que não iria falar. O filho dela [Jivago] estava lá na loja e pediu que eu o levasse para falar com o secretário de Segurança [Raimundo Leite], mas eu disse que não levaria. O resto é eguagem!”, declarou o ex-secretário. 

O depoimento está previsto para as 10 horas, no segundo andar do Ministério Público. “Toda a imprensa está convidada para assistir”, finalizou Robert Rios. 

Matérias relacionadas:



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais