Cidadeverde.com

Cesar Cielo já está treinando em Londres

Imprimir
O nadador Cesar Cielo chegou em Londres, na Inglaterra e já está no Crystal Palace. Local escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para a preparação final dos atletas para os Jogos. A equipe brasileira de natação ficará treinando no Crystal Palace até o dia 24 de julho. Depois eles seguirão para a Vila Olímpica.


Cielo defenderá o bicampeonato nos 50m livre e ainda vai brigar por mais uma medalha nos 100m livre. Em Pequim, o atleta foi ouro nos 50m e bronze nos 100m. Ainda não está definido, mas pode ser que ele seja escalado para nadar os revezamentos 4x100m livre e medley.

Para o técnico Alberto Silva, todo o trabalho já foi realizado. Agora é a hora dos últimos ajustes. Está muito tranquilo em relação aos treinamentos para a Olimpíada. O momento vivido por todos da equipe é a expectativa de se tudo o que foi feito nos treinos será revertido em resultados.

- Agora é só descansar. Chegou o momento do ‘balance’. Coloquei no papel os treinos que costumo fazer, mas vamos conversando e vendo como eles se sentem no dia a dia e, se necessário, faremos adaptações. O que falta agora? Nada! O principal, independentemente de idade de cada um dos nadadores, é o foco. - afirmou Alberto.

Além de Cesar Cielo, o grupo tem Henrique Barbosa, Leonardo de Deus, Nicholas dos Santos, Nicolas Oliveira, Tales Cerdeira e Thiago Pereira.


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais