Cidadeverde.com

Charlie Sheen é vaiado na estreia de sua turnê

Imprimir

O primeiro show da turnê de Charlie Sheen decepcionou os fãs. A estreia de "My Violent Torpedo of Truth" aconteceu na noite do último sábado (2), em Detroit, nos EUA.


O público ficou entediado e vaiou o astro de "Two and a Half Man", de acordo com o site "TMZ". Muitos fãs, inclusive, deram as costas e começaram a sair do Fox Theatre Detroit antes do fim da apresentação.

Carlos Osorio/AP

O ex-ator de "Two and a Half Man" durante a primeira apresentação de sua turnê



Charlie começou o espetáculo respondendo a perguntas da plateia, que envolviam questões como seu relacionamento com estrelas pornô e o uso de cocaína.


O momento de tédio veio na sequência, quando o polêmico ator decidiu exibir no telão o vídeo de uma entrevista que deu. Tudo isso tomou cerca de 30 minutos do show.

Geoff Robins/AFP

Charlie Sheen e uma mulher caminham em direção ao palco do Fox Theatre Detroit


Na sequência, o amigo Simon Rex foi chamado ao palco para cantar o rap "Winning", feito por Snoop Dogg especialmente para Charlie. Segundo o "TMZ", a plateia pegou fogo, mas logo se decepcionou quando nem Snoop e nem Charlie apareceram. Uma onda de vaia começou e, então, muitas pessoas começaram a deixar o Fox Theatre Detroit.


Segundo o site oficial do artista, a turnê cruzará o país e também passará pelo Canadá em um total de 22 apresentações. O site diz ainda que Charlie vai doar US$ 1 de cada ingresso para as vítimas do terremoto no Japão.



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais