Cidadeverde.com

Churrasqueiro acusado de cortar estudante ao meio está foragido

Imprimir
O delegado geral James Guerra confirmou ao Cidadeverde.com que o acusado de assassinar e cortar ao meio a estudante Gerciane Pereira de Araújo, 26 anos, ainda está foragido. O crime aconteceu no dia 16 de abril, ela foi encontrada morta próximo ao cemitério São José, no bairro Matinha, zona norte de Teresina, com as partes íntimas na boca.


“Nas investigações apontam que ela é usuária de drogas, bebia muito, seria bissexual e que teria um relacionamento amoroso com o acusado”, disse o delegado James Guerra.

O delegado disse que a precisão dos cortes o denunciou. James disse que ele era churrasqueiro e que trabalhava numa rede de churrascaria famosa da cidade. 


Na casa do acusado foram encontradas roupas sujas de sangue, objetos que confirmou o crime. “A perícia mostrou que os cortes são precisos e mostra que a pessoa que tem habilidade com facas, o mandado de prisão já foi expedido, mas continua foragido”, revelou o delegado.  


O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, está à frente das investigações. Ele informou que foi feito rastreamento do aparelho celular do acusado das últimas ligações realizadas e recebidas. 

O delegado afirma que o criminoso deixou marcas do modus operandi que levou à sua assinatura. “Todo criminoso sua vaidade e a forma como ele fez o corte do tórax até a região pubiana, retirado os órgãos genitais e colocado onde colocou mostra sua assinatura. O cadáver sempre denuncia o criminoso”, afirmou.  


Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais