Cidadeverde.com

Chuvas continuam a cair no centro-norte do Piauí nos próximos dias

Imprimir
De acordo com levantamento realizado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), através da Gerência de Hidrometeorologia, as instabilidades associadas à Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) estão atuando sobre a região Nordeste do Brasil e provocando mais chuvas no Piauí.

Nesta terça-feira (22), o tempo estará variando entre claro e parcialmente nublado com chuvas fortes no norte e centro-norte do Estado. Haverá precipitações isoladas no centrossul e no sudoeste.  

O extremo Sul e no sudeste, o dia deve ser predominantemente ensolarado. A temperatura máxima no Piauí ficará em torno de 35°C. Na capital, o dia estará variando entre parcialmente nublado a nublado com chuva isolada e possíveis trovoadas à tarde ou à noite.

Quarta
Já para esta quarta-feira (23), o tempo em todo o Piauí deve variar entre claro e parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Na região Norte o tempo nublado a  parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas isoladas. Em Teresina, poderá ocorrer chuva em qualquer hora do dia.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais