Cidadeverde.com

Cico pode pedir prisão de vigia da obra, diz James após desabafo do pai

Imprimir

Após a declaração do pai de Fernanda Lages, Paulo Lages, de que "o culpado ou culpados são ligados à obra", o delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, declarou hoje (26) que a prisão dos vigilantes que trabalham na obra poderá ser pedida. O delegado negou que a Cico tenha dado cumprimento a mandados de busca e apreensão relacionados ao caso neste final de semana.


Paulo Lages afirmou que há contradição nos depoimentos dos vigilantes e o delegado declarou que essas "diferenças" serão levadas em consideração.


ThiagoAmaral/CidadeVerde.com


"Estamos dando fundamentação ao inquérito. Se for do entendimento da polícia, poderá pedir a prisão dos vigias. Foi pedida a quebra do sigilo do telefone de Fernanda. A polícia tem os registros das ligações e dos horários, mas não temos acesso ao conteúdo das conversas. As pessoas envolvidas foram ouvidas. Se houver necessidade vão ser feitas novas oitivas", disse James Guerra, em entrevista ao Notícia da Manhã.


O delegado confirmou que os resultados dos exames do material levado para a Paraíba deverão chegar hoje. Novos depoimentos poderão ser pedidos e a reconstituição do crime deverá acontecer esta semana, de quarta para quinta, no mesmo horário do crime.



Matéria relacionada
Pai de Fernanda desabafa: "culpado ou culpados são ligados à obra"



Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais