Cidadeverde.com

Ciptran registra três acidentes sem mortes em Teresina após Corso

Imprimir
De acordo com o major Adriano de Lucena, da Ciptran, pelo menos três acidentes do tipo colisão frontal foram registrados na zona urbana de Teresina entre as 23h do último sábado e as 6h deste domingo (03). O trânsito não deixou vítimas fatais.


Na avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina, aconteceu a colisão entre uma Strada e um Classic. Duas mulheres, Diana de Mesquita Brandão, 29 anos, e Eumira Dias, ficaram presas nas ferragens após a batida. 

“Elas tiveram escoriações e foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina. Foi preciso um trabalho delicado para retirá-las das ferragens”, explica o major Lucena.

Na avenida principal do bairro Bela Vista, foi registrada a colisão entre um Gol e uma F-100. Três pessoas ficaram feridas. Na avenida Noé Mendes uma pessoa ficou ferida após se envolver na colisão de Classic e um Pálio.

“Aparentemente todos os acidentes podem ter ligação com a ingestão de bebida alcoólica. Mas como haviam feridos, a nossa prioridade era socorrer. A perícia está sendo realizada pela Polícia Civil. Eles que vão dizer se os envolvidos estavam ou não alcoolizados. Agora, os condutores da F-100 e do Pálio se evadiram do local após as batidas”, explica o comandante da Ciptran.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais