Cidadeverde.com

Ciro diz que "muda tudo" e passa de adversário a aliado do governo

Imprimir
O senador Ciro Nogueira (PP) admitiu que era adversário do ex-governador Wilson Martins, mas que agora, com Zé Filho no Karnak, “muda tudo”. Ele disse que seu partido vai contribuir para a gestão do novo governo, sem necessariamente ter cargo no governo. 

“Tinha o ex-governador como adversário e agora muda tudo. O que eu puder contribuir estaremos ao seu lado. Não precisamos ter cargo no governo para contribuir, é minha geração que chega ao poder, o Zé Filho e eu temos uma história política juntos, e por ele não ser candidato vai querer deixar sua marca, sua história mais positivo”, destacou o senador do PP. 

Ele criticou ainda as chapas já formadas para as eleições. “O processo eleitoral foi antecipado absurdamente, candidaturas postas, as chapas montadas antes de junho e isso tem sido ruim para a administração do Wilson Martins nos últimos tempos. Espero que o Zé Filho, que não é candidato, possa ter uma gestão melhor para o Estado”, afirmou.

PMDB no poder

O presidente do PMDB e pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Marcelo Castro, disse que esse é um momento histórico para o partido que retorna ao Palácio de Karnak. “É um momento de orgulho, satisfação, responsabilidade para conduzir bem o nosso Estado e para o desenvolvimento do nosso Piauí”, declarou. 

Castro disse ainda que foi aberto um espaço no governo e que o PMDB que estava de vice, com o PSB na liderança, agora para o Karnak, mas mantém a mesma aliança. 


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais