Cidadeverde.com

Ciro e Iracema Portela prestigiam Corso em meio a multidão

Imprimir
Em meio ao povo ou em cima de carros ornamentados, autoridades políticas acompanham o desfile do Corso que, muito antes de terminar, já superou a marca de 200 mil pessoas. Recém-chegado de Brasília, de onde participou da mesa diretora para a escolha do novo presidente do Senado, Ciro Nogueira e sua esposa Iracema Portela  prestigiam o evento em meio a multidão. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com

O senador destaca que o Corso é uma festa iminentemente popular e que faz questão de acompanhar de perto todos os anos. Na avaliação de Ciro Nogueira, o evento superou todas as expectativas. 

"Fico impressionado, imaginando como será isto aqui nos próximos anos. Teresina dá uma demonstração muito importante de como fazer uma grande festa, uma festa barata, sem grande produções", disse o senador destacando a participação de todas as classes sociais.

Sobre a escolha de Renan Calheiros (PMDB) para presidir o Senado pelos próximos dois anos, Ciro Nogueira reconhece que a gestão será contestada em todo o Brasil, mas que tem expectativas de um mandato transparente. 


"Espero que Calheiros saiba dar uma resposta. O país criou expectativa... há uma crítica muito grande nas ruas, mas temos que acreditar que o novo presidente dê uma resposta positiva ao Brasil", revela Nogueira. 

A deputada federal Iracema Portela, que juntamente com o marido vestem uma camisa branca customizada com uma flor de chita, elogiou a transmissão da TV Cidade Verde e fez previsões de que em breve o Brasil inteiro descobrirá o maior e o melhor Corso do mundo. 


Para a deputada, a festa representa uma oportunidade de aproximação com o povo."É uma festa onde todos são iguais. Estou absolutamente maravilhada. Não fico em camarote, quero ficar no meio povo, conversando e interagindo com as pessoas.  Sempre estou aqui de peito aberto, de coração aberto", finaliza Iracema Portela.






Flash Yala Sena
Redação Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais