Cidadeverde.com

Cliente 1 milhão da Eletrobras recebe ministro e se diz "sortuda"

Imprimir
A moradora Rosângela Rosa de Lima, 37 anos, é a cliente de número 1 milhão da Eletrobás Piauí. Emocionada, ela afirma que está realizando um sonho e se diz "sortuda". A moradora recebeu como prêmio da empresa uma geladeira econômica.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

Rosângela mora na Quadra 25, Casa 2 do conjunto Jacinta Andrade, localizado na zona Norte de Teresina. Jacinta Andrade é considerado o maior conjunto habitacional do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do país.


Na manhã deste sábado (3), a ganhadora recebeu a visita do ministro de Minas e Energia, Edson Lobão - que veio de Brasília para comemorar a meta - , do governador do Piauí, Wilson Martins (PSB) e do diretor-presidente da Eletrobrás Piauí, Marcos Aurélio Madureira. Juntos comemoraram o número com o corte de um bolo. 


Rosângela mora com o marido e dois filhos. Ela contou ao Cidadeverde.com que morava de aluguel há 17 anos. "É um sonho realizado. Eu esperava por isso a muito tempo e hoje me sinto sortuda. Estou muito feliz". A moradora era proprietária de um bar, mas a partir de agora pretende investir em outra área.


Matérias relacionadas


Flash de Yala Sena
Redação de Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais