Cidadeverde.com

Clube chinês não dá garantias ao Flamengo e Hernane fica

Imprimir
O artilheiro do Flamengo em 2013 não vai jogar na China. Hernane falou em tom de adeus após a partida de quarta-feira contra o Emelec no Maracanã (ele marcou o segundo gol da vitória por 3 a 1), mas sem acordo financeiro entre o Shangai Shenhua e o Flamengo, ele segue no clube.

Segundo a empresa que gerencia sua carreira, a Talents Sports, o clube chinês não apresentou garantias financeiras exigidas pelo Flamengo para realizar a transferência e por isso o acerto não foi feito.

A oferta feita pelo clube chinês foi de cerca de R$ 11 milhões. O Flamengo sinalizou que aceitaria a proposta, desde que o pagamento fosse imediato. Os chineses propuseram um parcelamento e o acordo não foi fechado. Como a janela de transferências na China se fecha nesta sexta-feira, o negócio não avançou.

Hernane tem 27 anos e em uma temporada no Flamengo já é um dos maiores ídolos da torcida. Ele tem 44 em 80 jogos pelo clube e foi um dos principais nomes na conquista da Copa do Brasil de 2013. Seu contrato com o Flamengo é válido até fevereiro de 2016 e com a proposta da China negada ele negocia um reajuste salarial com o clube da Gávea.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais