Cidadeverde.com

Clubes vão entrar na semana do Campeonato Piauiense

Imprimir
Está terminando a última semana de treinamentos e jogos amistosos com equipes amadoras visando observações por parte dos técnicos que precisavam ver em ação os muitos jogadores contratados ou apenas em período de teste.


A partir de agora o objetivo deve ser definir quem tem condições técnicas para jogar no Campeonato Piauiense e o estabelecimento de esquemas de jogo. Logo, estaremos na semana de abertura da competição. Em relação aos clubes de Teresina,a situação é esta:

FLAMENGO

Os rubro-negros realizaram no decorrer de uma semana dois amistosos. Vitória sobre o Boca, equipe de bairro de Teresina, por 2 x 0, e vitória em Miguel Alves sobre a seleção local por 1 x 0.

Para este domingo está marcado o último jogo-treino, no Estádio Lindolfo Monteiro, diante da seleção de Duque Bacelar-MA. O técnico Dênis Borges busca a formação ideal para o campeão da Copa Piauí.

RIVER

O tricolor não foi bem bem nos amistosos. Empatou em Caxias por 1 x 1 e com a Seleção de José de Freitas por 0 x 0. O técnico Evair reclamou das condições dos campos e lamentou 3 contusões de jogadores. A partir de agora o comandante riverino vai cuidar da parte tática,sem jogos.

PIAUÍ

Paulo Moroni levou o seu time a Barras e empatou de 0 x 0, após vitória sobre adversário de bairro de Teresina.  Moroni está otimista e mostra confiança na condição rubroanil de lutar pelo título piauiense.

FEDERAÇÃO

Todos os clubes têm pouco tempo para a regularização dos seus jogadores junto à Federação. E que tenham muíto cuidado com esse trabalho, a fim de que os jogos não sejam decididos nos tribunais. 

ARBITRAGEM

O quadro de árbitros da FFP passará por avaliação neste sábado(18) no Estádio Lindolfo Monteiro, com a presença de representante da Comissão Brasileira de Arbitragem.

ESTÁDIOS

A Federação vai decidir sobre os estádios Deusdeth de Melo, em Campo Maior, e Mão Santa, em Parnahyba. No litoral, o Estádio Governador Dirceu Arcoverde, do SESI, poderá sediar os jogos do Tubarão. Em relação ao Caiçara, fica a dúvida sobre a uma outra opção para seus jogos.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais