Cidadeverde.com

Com 78%, Tessalia bate recorde de eliminação em paredão triplo

Imprimir

A curitibana Tessalia Serighelli, 22, foi eliminada do "Big Brother Brasil 10" na noite desta terça-feira, com 78% dos votos - um recorde para os paredões triplos do programa.


O paredão triplo com maior índice de rejeição até agora havia sido quando o modelo Newton saiu com 72% no "BBB9".


Tessalia foi indicada pela líder da semana, Lia. O advogado Alex, que foi indicado pelos participantes, e a PM Anamara, que atendeu ao Big Fone, continuam no jogo.

Frederico Rozario/TV Globo

A curitibana Tessalia Serighelli foi eliminada do "Big Brother Brasil 10" com 78% dos votos


Famosa no microblog Twitter com o perfil Twittess, Tessalia causou certa polêmica por utilizar programas que adicionam um grande número de pessoas ao mesmo tempo.


Antes de entrar para o "BBB", Tessália trabalhava em uma agência de publicidade em Curitiba. Ela também tem uma filha chamada Valentina, 4.

 

Edredom


Nos últimos dias, Tessalia protagonizou cenas quentes debaixo do edredom com o namorado Michel em pelo menos duas noites. A mais recente na madrugada desta terça-feira.

Tessália e Michel trocam beijos em festa do "Big Brother Brasil 10"


Assim como em um vídeo que vazou no sábado, em que o casal supostamente faz sexo, é possível escutar sussurros e respiração ofegante do casal.


Mais tarde, a baiana Anamara afirmou para Cadu e Lia que Tessalia teria feito sexo com Michel somente para que o público não votasse nela, assim, escapando do paredão.


O vídeo despertou o interesse na produtora pornô Sexxxy, que publicou uma mensagem no Twitter afirmando que pretende convidar a curitibana para estrelar um filme.



Traição


Antes de entrar no programa, Michel, o par romântico de Tessalia no "BBB", namorava a também publicitária Karen Pila, que não aprovou a atitude e mudou seu status de relacionamento para solteira no Orkut e Facebook.


No Twitter, Karen escreveu que Michel era uma "pessoa sem caráter, sem escrúpulos, sem respeito e ainda por cima mentiroso" e que merecia somente sua indiferença.


Na semana passada, Karen posou para um ensaio sensual e também participou do "Fantástico", da Globo, gerando revolta nos amigos de Michel, que acreditam que a publicitária esteja se aproveitando da situação para se promover.


No "BBB", Michel quase não fala de Karen e já afirmou que está namorando Tessalia. Quando Tessalia deixou a casa, Michel se despediu dizendo: "Me espera, hein?".




Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais