Cidadeverde.com

Com 86 anos, Teatro do Boi enfrenta problemas após as chuvas

Imprimir
O prédio de 86 anos não está suportando as chuvas que começam a cair em Teresina. O Teatro do Boi, um dos principais pontos de realização de eventos culturais da zona norte, enfrenta problemas estruturais. A casa é administrada pela prefeitura da capital.

Reprodução/TV Cidade Verde

As goteiras atingem todos os ambientes. As manchas avançam no revestimento acústico e os equipamentos elétricos precisam ser protegidos. Na biblioteca Fontes Ibiapina, que funciona ao lado, muitos livros ficaram encharcados após a chuva que caiu no domingo (12).


A diretora do teatro, Teresa Rocha, explica que aguarda o posicionamento após uma avaliação no espaço. Enquanto isso, a agenda que já havia sido marcada para o mês de janeiro está mantida. Porém, o teatro não está marcando eventos posteriores.


"As datas que foram marcadas para janeiro continuam. A gente está esperando que não caia nenhuma chuva como a de domingo. Em fevereiro, temos pauta da prefeitura e acho que não vai acontecer. Não foi marcada mais nenhuma pauta porque estamos aguardando um posicionamento da avaliação", disse.




Joelson Giordani (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais