Cidadeverde.com

Copa Davis: Brasil tem malas extraviadas e fica sem uniformes

Imprimir
Um imprevisto atrapalhou a chegada da delegação brasileira a Guayaquil, onde o Brasil enfrenta o Equador a partir de sexta-feira valendo vaga nos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis.

A bagagem com parte dos uniformes de treino e jogo foram extraviados no voo da companhia aérea LAN, que até esta segunda-feira ainda não havia dado nenhuma satisfação sobre onde foram parar as malas.

Estão no Equador para defender o Brasil os tenistas titulares de simples Rogério Dutra Silva e Guilherme Clezar, os reservas Thiago Monteiro e José Pereira, além dos duplistas Marcelo Melo e Bruno Soares. O capitão é João Zwetsch.

O sorteio da ordem dos jogos será na quinta-feira. Na sexta-feira a disputa começa com os jogos de simples a partir das 12h (de Brasília). A partida de duplas será no sábado, às 15h30 (de Brasília). O encerramento do confronto será no domingo, a partir das 12h (de Brasília).

O confronto será realizado em quadra descoberta de saibro no estádio Francisco Segura Cano, com capacidade para 1.500 espectadores.


Fonte: Ahe
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais