Cidadeverde.com

Copa: Neymar quer bater Argentina na final

Imprimir
Para o principal jogador da seleção brasileira, a final da Copa do Mundo de 2014 já está definida. Em entrevista ao site da Fifa, o atacante Neymar afirmou que até já brinca com Messi, seu colega de Barcelona, sobre um possível encontro entre Brasil e Argentina no Maracanã, no dia 13 de julho.


"Eu até falei com ele de uma possível final entre Brasil e Argentina. Mas com o Brasil sendo campeão, é lógico! Sempre torci por ele e, agora que o conheço, ainda mais. Tenho a sorte de estar perto dele todos os dias e quero que ele se saia bem em tudo", disse o camisa 11, antes de completar a frase: "em 2014, Neymar será...".

"Campeão da Copa do Mundo!", respondeu o craque, confiante em conquistar o hexa mundial pela seleção após o título da Copa das Confederações do ano passado, também no Maracanã.

Neymar também afirmou que está "ansioso" para disputar a Copa-2014, que começa em aproximadamente quatro meses. A estreia brasileira está marcada para o dia 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo.

"Parece que falta muito tempo, mas não é bem assim. Já chegou, a Copa está aí. E ainda por cima é em nosso país. É um orgulho enorme. Estou ansioso. Espero poder lidar com essa ansiedade. Vai ser uma grande Copa e tomara que principalmente para nós", desejou, pedindo ainda que a torcida dê ao time a mesma força mostrada durante a Copa das Confederações.

"Que ela tenha a certeza de que vai contar com 23 guerreiros lutando pela seleção em busca do sonho de todos, não só dos jogadores. Espero que ela nos motive até o fim. Vamos nos esforçar por ela também", ressaltou.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais