Cidadeverde.com

Corpo de mulher é retalhado e parte íntima é achada na boca

Imprimir
Ampliada às 10h20

Uma mulher foi encontrada morta com o corpo cortado ao meio nas proximidades do cemitério São José, próximo aos trilhos, no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia, a vítima teria cerca de 35 anos. O corpo foi achado por volta das 6 horas desta quarta-feira(16).

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

As primeiras suspeitas são de que o acusado cortou a vítima ao meio da altura do tórax até a vagina. Há também cortes no pescoço e na cabeça. O autor cortou as partes íntimas  da vítima e colocou dentro da boca dela. 

Um short jeans escuro e a calcinha rosa estariam próximo ao corpo. 


O corpo está nu e seria de uma mulher negra, com cabelos curtos de cor preta. 

A Polícia Militar e policiais da Delegacia de Homicídios já estão no local, que está isolado e aguardam o Instituto Médico Legal (IML). O delegado que acompanha o caso é Robert Lavor.


Um idoso foi até o local, para reconhecer o corpo, pois afirma que a sobrinha de 19 anos desapareceu ontem(15) e a descrição era parecida. Mas, a polícia informou que ele teria que ir até o IML. O idoso afirmou que irá enviar a avó até o Instituto. 




O delegado Robert Lavor informou que o caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios, que tomará todos os depoimentos. 


Investigações

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, informou que o delegado Robert Lavor, responsável pelas investigações no local de crime, continua no IML colhendo mais dados técnicos sobre o corpo encontrado. 

“Já tem muita coisa, mas está checando tudo. Tem algumas informações que dão conta até da autoria do crime, mas vamos confirmar antes”, afirmou o delegado. 

Baretta não confirmou que a vítima é moradora de rua.


Flash de Evelin Santos 
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais