Cidadeverde.com

Corpos de dois homens são achados na Vila Santa Bárbara

Imprimir
Atualizada às 10h40

Dois homens foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira(23) na rua São Carlos, na Vila Santa Barbara, zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que o duplo homicídio teria ocorrido por volta das 2 horas, na hora de uma forte chuva, porém, somente no início da manhã teria visto os corpos na rua. 

Fotos: Fabiano Silva/TV Cidade Verde

Ainda não se sabe quais os objetos do crime, pois a perícia está fazendo os primeiros levantamentos. Segundo cabo Sales, do 5º Batalhão, um corpo está distante do outro cerca de 300 metros, porém na mesma rua. 

Muitos populares acompanham o serviço da polícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) se dirige ao bairro para buscar os corpos. 


Identificação

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, esteve no local do crime e informou que os dois foram mortos com tiros pelas costas. Um foi identificado como Josimar Sousa da Silva, 22 anos, que recebeu dois tiros e ainda conseguiu correr, mas morreu na frente de uma residência, já o segundo levou pelo menos quatro tiros e caiu no meio da rua. 


“Os dois são usuários de drogas e eram suspeitos de roubos, assaltos e arrombamentos em residências da região. Faziam o terror aos moradores, inclusive um portão foi encontrado fora dos trilhos como se alguém tivesse tentado arrombar na noite de ontem”, explicou o delegado Baretta.

Ele disse que os disparos foram de revólver e que já tem suspeito de quem possa ter sido o autor dos disparos. 


“Uma moradora disse que quase não conseguia dormir a noite com pisadas pela rua, com eles usando drogas. Vários cachimbos de crack foram encontrados no local”, revelou Baretta. 




Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais