Cidadeverde.com

Corrente: Homem mata cunhado esfaqueado e foge de bicicleta

Imprimir
Um desentendimento, ainda de causas desconhecidas, terminou com a morte de Sidnei Magal Souza Santos, 35 anos, no município de Corrente, a 874 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Civil do município, o acusado identificado apenas como "Fião" se entregou na tarde deste domingo (13) e está sendo interrogado pelo delegado João Rodrigo de Luna.

O caso ocorreu na tarde de ontem, no bairro Vermelhão, após uma briga por uma suposta dívida. O acusado que seria cunhado da vítima, teria desferido uma facada pelas costas e fugido em uma bicicleta que foi  abandonada no bairro Morro do Pequi.

Foto: Portalcorrente

"Populares ainda tentaram separar os dois, mas não conseguiram. O motivo do desentendimento não ficou muito claro, mas seria motivado por uma suposta dívida que a vítima não teria pago. Eles brigaram e o Fião foi até à sua casa, pegou uma faca, e de bicicleta saiu pelas ruas a procurar a vítima. Ao avistar Sidnei Magal, o esfaqueou pelas costas e evadiu-se do local", conta o delegado João Rodrigo.

A vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Corrente, mas não resistiu aos ferimentos. Fião presta depoimento, neste momento, na Delegacia de Corrente. 


Graciane Sousa
Com informações Portalcorrente
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais