Cidadeverde.com

Criança atingida na cabeça por tiros próximo ao 12º DP está em coma

Imprimir
Dois jovens e um criança de 11 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite deste sábado(07), por volta das 19h30, próximo ao 12º DP no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina. Os jovens, identificados como Bruno Soares de Melo, 18 anos e Francisco de Assis Lopes Vale, de 26 anos, estavam jogando dominó e a criança I.W.S.P. brincando próximo ao local quando foram surpreendidos com os tiros, na rua Belchior Barros número 2507. 


De acordo com a tia da criança, Irani Silva, chegaram dois homens em uma moto e um deles desceu e começou a atirar para todo lado. “O que morreu (Bruno) estava jogando dominó de costas para a rua na porta da casa da vizinha junto com o Francisco, quando esse homem desceu e começou a atirar. Meu sobrinho estava perto e um dos tiros acertou na cabeça dele”, informou. 


Ela disse que o sobrinho passou por cirurgia, mas está em coma no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O outro ferido, Francisco de Assis, de 26 anos, teve um ferimento no braço e no tórax, mas se recupera bem da cirurgia, segundo Irani. “O mais grave mesmo é meu sobrinho, que está em coma. Tinha muita criança na hora”, afirmou a mulher. 

O acusado fugiu logo depois, mas a polícia solicitou imagens de uma câmera de segurança de um convento, que pode ter filmado o momento da ação. 


Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais