Cidadeverde.com

Criança de 6 anos é morta por bala perdida durante tiroteio

Imprimir
Uma criança de seis anos morreu após ser atingida por uma bala perdida nas costas na rua 90 do bairro Parque Piauí em Timon (MA).  Identificado pela Polícia como Wítalo Costa de Lima, o garoto estava com o pai, a mãe e o irmão mais velho de 10 anos no momento em que foi baleado. A família estava indo para a casa de um parente onde passaria o feriado desta sexta-feira (18), por volta das 10h.


De acordo com o escrivão da Central de Flagrantes de Timon, Francinildo Campos, quatro homens ainda não identificados em duas motos, faziam uma perseguição pelas ruas da cidade. "Quando eles entraram na rua, a moto da frente diminuiu a velocidade  e a moto de trás começou a atirar. O garupa da moto da frente atirou para trás e uma das balas atingiu a criança pelas costas", contou o escrivão.

O garoto chegou a ser socorrido por um morador e levado com vida para o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal de Timon onde a família aguarda a liberação após os procedimentos.

"Foi tudo muito rápido o próprio pai da vítima comentou que não deu tempo de ver as motos e nada do que aconteceu", acrescentou o escrivão.

As polícias Civil e Militar de Timon estão em diligência neste momento a procura dos envolvidos no crime.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais