Cidadeverde.com

Curimatá: Bando explode Bradesco; é a 2ª ação em menos de um mês

Imprimir
A população de Curimatá, 775 km de Teresina, acordou assustada nesta madrugada com a explosão do posto de atendimento do Bradesco. O farmacêutico Tulio Lustosa, por telefone, afirmou que a agência está totalmente destruída.




Há cerca de 30 dias, a agência do Banco do Brasil do município também foi alvo de bandidos e está até agora sem atendimento. 


Na ação desta madrugada, a agência ficou completamente destruída e o caixa eletrônico foi levado. 


O morador da cidade afirma que o contingente policial da cidade, assim como da maioria dos municípios do Estado, é insuficiente, apenas dois policiais por plantão.

População pede mais segurança

As sucessivas ações a agências bancárias, levou populares a reivindicarem o aumento do efetivo policial na Câmara Municipal de Curimatá. Ao Cidadeverde.com, o presidente e vice-presidente da Câmara, Gabno Nunes Araújo e Benedito Rogado, organizam uma comitiva para pedir providências ao Governo do Estado, junto à Secretaria de Segurança. 

"Não é só a população de Curimatá, mas também dos municípios de Avelino Lopes, Parnaguá, Morro Cabeça no Tempo e Júlio Borges que pede providências e teme que o pior possa acontecer. Aqui não tem quartel e a implantação será um dos nossos pleitos", diz Gabno Araújo. Ainda segundo o presidente da Câmara, a audiência deverá ocorrer na próxima. 


Leilane Nunes e Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais