Cidadeverde.com

Curimatá: Polícia erra ao divulgar que havia mortos em assalto do BB

Imprimir
O delegado Geral da Polícia Civil, James Guerra Júnior, declarou na manhã de hoje (15) que nenhuma pessoa foi presa até o presente momento, por conta do roubo ao Banco do Brasil de Curimatá. 


A informação desmente as declarações do comandante de Policiamento do Interior da PM, coronel Lindomar Castilho, que ainda ontem havia dito ao Cidadeverde.com, que dois homens de Avelino Lopes haviam sido mortos pela Polícia da Bahia, durante perseguição. Porém, na manhã de hoje(15) retificou a informação e disse apenas que eles tinham sido presos para averiguação.  No entanto, a Polícia Civil nega as informações.

 
Segundo o Delegado Geral equipes da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Militar da Bahia fazem buscas na região.

As investigações, perícias e levantamentos investigativos estão sendo feitos pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), comandadas pelo coordenador do Grupo, delegado Menandro Pedro.

Entenda o caso 

Na manhã de ontem(14), cerca de oito assaltantes renderam clientes e funcionários no Banco do Brasil de Curimatá. O bando fugiu levando dois reféns e ateou fogo em um dos carros na saída da cidade. Os reféns foram abandonados em seguida. 




Eles fugiram em direção a Mansidão (BA) e trocaram tiros com a polícia. Uma viatura chegou a bater no carro usado pelos assaltantes, que abandonaram o veículo e fugiram pelo mato.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os assaltantes largaram os veículos no povoado Resfriado, em Mansidão faz limite com Júlio Borges (PI). A polícia baiana foi acionada assim que os bandidos cometeram o crime.

Matérias relacionadas:


Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais