Neymar brinca com Messi sobre final e diz que será campeão da Copa

Jogador do Barcelona falou de expectativas sobre o torneio.

Do Cidadeverde.com - 17/02/2014, às 12:32

Em entrevista ao site oficial da Fifa, o craque Neymar revelou ter brincado com Messi, colega de Barcelona, sobre uma possível final entre Brasil e Argentina na Copa do Mundo de 2014. Instigado a completar uma frase sobre seu destino neste ano, o jogador declarou que será campeão mundial.

neymar-site-fifa(Wagner Carmo/VIPCOMM)

Na entrevista divulgada nesta segunda-feira (17), o site da Fifa pediu para que o jogador completasse a frase “Em 2014, Neymar será…”. O brasileiro pensou, riu, e respondeu: “Capeõa da Copa do Mundo!”.

Antes, Neymar ainda falou de conversas com Messi sobre o torneio. “Eu até falei com ele de uma possível final entre Brasil e Argentina. Mas com o Brasil sendo campeão, é lógico. Sempre torci por ele e, agora que o conheço, ainda mais. Tenho a sorte de estar perto dele todos os dias e quero que ele se saia bem em tudo”.

Neymar descartou que seus colegas da Espanha tratem como “vingança” da final da Copa das Confederações um possível encontro com o Brasil nas oitavas-de-final. “Não, se vingar não. Todas as seleções vão para o Brasil para ser campeãs. Vai ser uma Copa do Mundo muito disputada. Todo mundo está se preparando muito bem, mas acho que o Brasil tem ótimas chances de chegar à final e ser campeão. Estamos trabalhando para isso, treinando para poder conquistar esse sonho”.

O jogador também lembrou dos brasileiros entoando o hino nacional na Copa das Confederações e deixou uma mensagem para a torcida. “Que ela tenha a certeza de que vai contar com 23 guerreiros lutando pela Seleção em busca do sonho de todos, não só dos jogadores. Espero que ela nos motive até o fim. Vamos nos esforçar por ela também”.