Felipão nega perder sono com a estreia e faz piada

Treinador desafiou jornalistas a procurarem sua esposa para saber se ele dorme bem.

Fabio Lima - Cidadeverde.com - 11/06/2014, às 17:56

A última noite antes de um dia importante pode ser marcada por ansiedade, seguida de insônia, sonhos, pensamentos diversos. O técnico Luiz Felipe Scolari garantiu nesta quarta-feira (11) que está tranquilo antes da estreia do Brasil com a Croácia na Copa do Mundo, em São Paulo (SP).

felipao-ri-1(fotos Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

Alguém pode imaginar: como ele consegue? Isso ele não respondeu. Mas o treinador insistiu, com bom humor peculiar, que não tem problema com seu travesseiro.

“Eu já disse umas 100 vezes e se vocês forem perguntar lá em casa a Olga vai dizer a mesma coisa. Eu durmo bem. Outras coisas não sei se faço bem, mas dormir, eu durmo bem”, declarou o treinador em entrevista coletiva no Itaquerão, estádio do jogo desta quinta-feira.

Ao lado do atacante Neymar, Felipão arrancou risos dos jornalistas com a resposta, e continuou. “Hoje de noite eu vou dormir bem, pode ter certeza. E se eu tivesse um Neymar do outro lado, claro que alguns pensamentos durante a noite poderiam acontecer, mas eu continuaria dormindo”, emendou.

felipao-ri-2

Comparando a campanha do penta de 2002 com agora, Felipão reafirmou o clima de tranquilidade. “Eu dormia menos. Agora durmo mais”, declarou.

Apesar do sono estar em dia, o treinador admitiu ter a ansiedade de qualquer um. “É uma angústia só. Tá na hora de começar e ponto, colocar em prática aquilo que foi treinado. (…) Eu fico um pouco ansioso, como estou normalmente”.