Neymar vai torcer pela Argentina por conta de Messi

Colega de Barcelona, brasileiro disse que craque argentino merece título para coroar a carreira.

Fabio Lima - Cidadeverde.com - 10/07/2014, às 18:24

Atualizada às 18h37

O brasileiro Neymar afirmou nesta quinta-feira (10) que vai torcer pela Argentina na final da Copa do Mundo por conta dos colegas de Barcelona, Lionel Messi e Mascherano. A decisão com a Alemanha será domingo (13), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

HEULER ANDREY/Mowa Press
RS12593_HADE9685

“Eu desejo sorte as duas equipes. Espero que vençam os meus companheiros, que eu tenho dois companheiros na Argentina, o Messi e o Mascherano”, revelou Neymar em entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Afirmando que as duas seleções fizeram por merecerem estar na final, Neymar declarou que Messi merece o título para coroar sua carreira.

“Acho que para o futebol, pela história que o Messi tem, de ter conquistado quase tudo em sua carreira, ele merece ser campeão. Estou torcendo sim por ele, porque é um amigo, um companheiro, e eu o desejo muita sorte”, acrescentou.

Questionado pela imprensa argentina sobre a preferência pela seleção rival, Neymar consertou. “Claro que se você parar para pensar: um brasileiro torcendo para a Argentina. Não, não estou torcendo para a Argentina, mas por dois companheiros que eu passei a admirar ainda mais”, concluiu.