Ruas recebem troféu do concurso Cidade Verde Amarela

Premiação foi entregue para moradores do Dirceu e Mocambinho.

Fabio Lima - Cidadeverde.com - 15/07/2014, às 11:49

Moradores das ruas vencedoras do concurso Cidade Verde Amarela receberam nesta terça-feira (15) o troféu pela participação na disputa. A entrega aconteceu no programa Cidade Viva, comandado por Laércio Andrade, na TV Cidade Verde.

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
ruas-trofeu-1

ruas-trofeu-2

A rua Juiz Emiliano Paes Landim, no Dirceu I, zona Sudeste de Teresina (PI), foi a campeã e já decidiu como usar as cervejas e refrigerantes Schin da premiação. As bebidas foram divididas entre os 40 moradores. Outra parte foi guardada para uma comemoração posterior, uma festa a mais para quem já ganhou um show de Lilly Araújo no último domingo.

A união da comunidade foi um ponto forte da rua, segundo o coordenador Marcos Aurélio. “Como em toda rua, tem vizinhos que não se falam. E nessa hora, um ajuda ali, outro ajuda ali e terminam se falando”, comentou.

A situação não foi diferente nas quadras 39 e 40 do Mocambinho, zona Norte. Bento Filho coordenador da segunda colocada na disputa, destacou a dedicação dos vizinhos. “O mais importante é a garra, o trabalho, a união, a integração das pessoas”, afirmou. Os moradores também ganharam cervejas e refrigerantes Schin.

ruas-trofeu-3