Cidadeverde.com

Dado Dolabella é novamente acusado de agressão

Imprimir
Dado Dolabella está sendo mais uma vez acusado de agressão. Desta vez, por um produtor da Record, emissora em que o ator trabalha. A informação foi publicada no jornal “O Dia”. Segundo a reportagem, Carlos Henrique Andrade de Araújo esteve na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) nesta quarta-feira e disse que Dado o empurrou de uma escada durante as gravações da novela “Vitória” na Ilha de Curaçao, no Caribe. Carlos teria torcido o pé na queda.

Foto: Luis Alvarenga / Luís Alvarenga/ Extra/ Agência O Globo

Um policial envolvido na investigação confirmou ao EXTRA que a ocorrência em que Dado é citado como autor foi feita com o título de lesão corporal e ameaça. Ainda de acordo com o agente, o ator será intimado para prestar depoimento nos próximos dias.

A explosão do ator, segundo o relato de Carlos na delegacia, teria acontecido por não haver café no local de gravação. Ele teria xingado uma funcionária, que começou a chorar. O produtor correu para defender a jovem e Dado teria se irritado, empurrando-o. Carlos rolou a escada. Ainda de acordo com o relato dele, o ator teria tentando partir para uma briga, mas foi contido.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, depois de prestar depoimento, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. Além do ator, testemunhas também serão chamadas para prestar depoimento. Ainda segundo a Polícia Civil, o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Advogado de Dado no âmbito criminal, Michel Assef Filho disse que ainda não foi informado sobre a nova acusação contra o ator.

- Farei um contato com ele para saber exatamente o que está acontecendo - disse.

O novo registro contra Dado aconteceu menos de um mês depois de o Superior Tribunal de Justiça (STJ) manter a condenação dele pela Lei Maria da Penha por ter agredido a atriz Luana Piovani, sua namorada na época. O caso ocorreu em 2008, numa boate da Zona Sul.


Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais