Cidadeverde.com

Dana White para Minotauro: 'Não quero vê-lo lutar nunca mais'

Imprimir
Se a final do TUF Nations: Canadá x Austrália foi pouco emocionante, a entrevista coletiva de Dana White após o evento foi cercada de polêmicas. O presidente da organização disse que deseja ver Minotauro longe dos octógonos e que o brasileiro deveria se aposentar, depois da derrota para Roy Nelson.

"Com todo respeito ao Minotauro, eu não queria dizer nada até ele se manifestar publicamente. Aí ele foi lá e disse que quer enfrentar o Frank Mir. Eu não quero ver o Minotauro lutar nunca mais. Ele deveria se aposentar. Ele é um cavalo de guerra. O cara esteve em batalhas no Pride. Ele é um dos lutadores mais respeitados no mundo pelos outros atletas e pelos fãs.

E eu gosto muito dele também, então eu quis dar a ele a oportunidade de dizer algo primeiro. Agora eu vou dizer: Minotauro, eu te adoro, mas eu adoraria que você nunca mais lutasse", revelou.

Presidente do UFC explicou que Wand se machucou em briga com Sonnen. Chefão também explicou o motivo do duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen ter sido adiado para cinco de julho. Segundo o chefão do Ultimate, o brasileiro se machucou na briga que teve com o norte-americano durante as gravações do TUF Brasil 3.

"Essa luta vai acontecer. O que acontece é que o Wanderlei se machucou na briga. Ele levou um double leg e caiu no concreto e machucou as costas. Ele ainda machucou a mão quando estava batendo na cabeça do Chael. Ele se machucou, então ele não poderia lutar a tempo porque ele se lesionou enquanto estava no programa. Isso é repugnante", desabafou.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais