Cidadeverde.com

Definida estreia do Piauí no Brasil Internacional de Badminton 2012

Imprimir
Já foram definidos os jogos do Brasil Internacional de Badminton, que será disputado no final de setembro em São Paulo. Três piauienses estão entre os brasileiros na disputa. 

Foto: Guilherme Kumasaka
Lucas Alves é um dos piauienses inscritos

Lucas Alves já tem sua estreia na disputa de simples confirmada. Seu primeiro adversário será o peruano Gonzalo Duany, às 10h20 de terça-feira, dia 27. Na mesma data, o piauiense Francielton Farias se junta a Luiz Eduardo Martinez no confronto com outra dupla brasileira, formada por William Giacomini e Alisson Moreno.

No torneio feminino, Gabriela Santos vai competir nas três categorias: folga na primeira rodada de simples e duplas femininas, enquanto estreia nas duplas mistas ao lado de Fabrício Duarte contra outra dupla do Brasil: Aleksander Silva e Renata Faustino.


Os jogos vão acontecer no Club Athletico Paulistano entre os dias 26 e 30 de setembro. Peru, Estados Unidos, Inglaterra e outros países também contam com representantes inscritos na competição. Serão distribuídos cerca de 15 mil dólares entre os melhores do torneio. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Badminton