Cidadeverde.com

Delegada faz desabafo após pai confessar ter abusado bebê

Imprimir
A delegada Maria das Graças Barros, que acompanhou o caso de estupro do bebê de dois meses na zona Leste de Teresina (PI), fez um desabafo nesta quarta-feira (12) após o próprio pai confessar o crime.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
Delegada diz não ver nada parecido em 40 anos

"O mundo está louco. Não existe mais respeito. Estou chocada com o que vi", disse a delegada, negando ter visto caso tão dramático em 39 anos de profissão. Para ela, a situação demonstra que as pessoas precisam de mais oração e amor. 

Maria das Graças Barros e o delegado Evaldo Farias, coordenador das delegacias especiais do Piauí, tentaram convencer Ronaldo Pereira de Sousa Lima, 18 anos, a confessar o crime. Ele aceitou falar somente com Farias. 


O pai no disse porque violentou a filha com o dedo indicador. "Ele é muito frio, mas desde o primeiro momento tinha certeza de que algo tinha acontecido. A princípio ele negou, mas depois ele confessou", declarou a delegada. 

Ronaldo teria trocado tiros recentemente com a polícia. Ele foi atingido em uma das pernas, razão que o fez chegar de muletas na sede da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Ao falar sobre o depoimento, Farias relatou que o pai da criança chorou muito e, mesmo com frieza, disse estar arrependido do que fez.

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais