Cidadeverde.com

Delegado que investigará morte de Fernanda Lages chega ao Piauí

Imprimir
A equipe da Polícia Federal que irá investigar as circunstâncias da morte da universitária Fernanda Lages, encontrada em uma obra do MPF no último dia 25 de agosto, chegou nesta quarta-feira (30) a Teresina. Segundo informações da PF, o delegado que presidirá o caso e os agentes já se apresentaram ao superintendente do órgão, Nivaldo Farias de Almeida.


Superintendente Nivaldo Farias

Conforme anunciado no último dia 17, a Polícia Federal não forneceu informações sobre a quantidade de pessoas que vieram de fora do Estado para investigar o caso Fernanda Lages, e limitou-se a dizer que o delegado veio de Brasília. 

Os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha ainda devem se reunir com a equipe para apresentar o inquérito feito pela Polícia Civil do Piauí. 

A Polícia Federal entrou no caso após a solicitação do Ministério Público mediante à não apresentação de suspeitos do suposto assassinato da jovem entre outros pontos que, segundo os promotores, não foram respondidos na investigação feita pela Polícia Civil. 

O superintendente Nivaldo Farias garantiu que não permitirá influência política nas investigações e que só divulgará o resultado do inquérito produzido pela PF após a conclusão do mesmo. 


Flash de Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais