Cidadeverde.com

Delson: Corpo sem identificação no CE pode ser do fotógrafo

Imprimir
A família do fotógrafo Delson Castelo Branco, desaparecido desde o dia 15 de outubro, investiga se um corpo encontrado na cidade cearense de Fortaleza é o do piauiense. O cadáver deu entrada no IML do Estado vizinho no dia 27 e ainda está sem identificação.

Foto: Arquivo pessoal

“Pedi para que um conhecido fosse ao IML de lá [Fortaleza] para solicitar fotos, ou qualquer coisa que ajude a identificar o corpo. Sabemos apenas que é de um jovem e que está em estado avançado de putrefação”, disse o advogado da família, Sâmio Falcão.

A última vez que Delson foi visto em Teresina estava em um posto de gasolina localizado na zona Sudeste da capital. Familiares afirmam que o fotógrafo, que é dono de um site que cobre eventos sociais, estava realizando a cobertura de inauguração de uma casa de show no bairro Todos os Santos.

“A família está se agarrando em qualquer esperança. Sabemos apenas que era o corpo de um jovem. Nada garante que seja o Delson. Mas mesmo assim estamos indo atrás para poder por fim ao desespero da mãe dele”, explicou Sâmio Falcão.

O advogado informou ainda que vai solicitar apoio do Instituto Médico Legal do Piauí para estabelecer contato com a entidade cearense. 


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais