Cidadeverde.com

Demerval Lobão:Ato pede segurança e solução de crimes contra crianças

Imprimir
Moradores da cidade de Demerval Lobão realizam na tarde deste domingo (17) um protesto contra a falta de segurança e pedindo que a polícia encontre logo o assassino da menina Débora Maria da Conceição, de cinco anos, que foi agredida, estuprada e assassinada, cujo corpo foi encontrado na última terça-feira (12).


O ato está sendo organizado por Djacy Ribeiro, assistente social, que está convocando a todos os moradores da cidade. “Precisamos dar uma cutucada nas autoridades porque as crianças estão sendo abatidas que nem bicho bruto. A segurança aqui é zero; os bandidos estão à solta. As crianças estão à mercê dos criminosos e nós ficamos de pés e mãos atados sem poder fazer nada”, desabafa.

A manifestação está com a concentração prevista para as 15h na praça do conjunto e deve passar em frente à delegacia e do fórum.

Segundo Djacy, é preciso que a Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente tenha uma unidade na cidade, já que há o histórico de outros casos semelhantes ao de Débora. “Recentemente um tio estuprou e matou a sobrinha, também uma menina. Até quando vamos perder as nossas crianças? Está todo mundo revoltado porque a cidade é pequena e devia ser pacata. Cadê a polícia?”, questiona. 

Leia também:
Tio de 17 anos é acusado de estuprar e estrangular sobrinha 
Criança de 3 anos pode testemunhar sobre assassinato da irmã de 5 anos 
Família da criança morta era investigada por negligência 
Criança é raptada e morta no PI; Polícia crê em estupro e asfixia 

Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais