Cidadeverde.com

Demi Moore planeja retiro espiritual durante casamento de Kutcher

Imprimir
Demi Moore e Ashton Kutcher terminaram o casamento há pouco mais de dois anos, mas parece que a atriz ainda não se recuperou completamente do rompimento. Segundo informações do site RadarOnline, ela planeja  fazer um retiro espiritual na Índia, durante a semana do casamento de Ashton Kutcher e Mila Kunis.

"Demi está aproveitando o planejamento do casamento de Mila e Ashton para dizer a amigos que vai sair da cidade durante o período pré e pós-festa", disse uma fonte próxima à atriz. "Ela sabe que vai ter que ouvir sobre o assunto, inclusive, Ashton tem dito a amigos em comum que a festa será enorme, com uma lista cheia de pessoas de Hollywood. A ferida ainda está fresca e Demi não quer nada que a faça ter uma recaída", completou.

Para quem não se lembra, após o divórcio com Kutcher, em meio a rumores de traição, Demi Moore perdeu peso e chegou até a se internar em uma clínica de reabilitação depois de ter uma convulsão. A atriz também estava abusando de substâncias químicas e especulou-se na época que ela estaria sofrendo de distúrbios alimentares.

Foto: The Grosby Group

A fonte ainda contou ao RadarOnline que assim que ela souber a data exata do casamento vai embarcar para a Índia, em um centro espiritual. "Lá ela vai acordar todos os dias às 4 horas da manhã, praticar cânticos, meditação e yoga pelo rio Ganges. Também terá uma alimentação vegana e usar roupas coloridas", detalhou.

"Demi não terá tecnologia, telefones, Internet e TV, então vai conseguir evitar as notícias sobre o casamento", completou a pessoa ligada à atriz. E a fuga de Demi Moore não será restrita apenas à oficialização da união de Ashton e Mila. "Ela planeja outro retiro semelhante, mas menos intenso, para coincidir com a data do nascimento da filha do casal, em outubro."

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais