Cidadeverde.com

Denise é diagnosticada com catapora

Imprimir
A doença que atinge  Denise Rocha desde o carnaval e a deixou de repouso por mais de dez dias, foi enfim, diagnosticada. A furacão da CPI está com uma catapora que a deixou bastante debilitada.

"Fiquei aliviada ao saber o que tinha. Ninguém merece ficar sem saber o que tem. O médico disse que quando a catapora atinge o adulto, os sintomas são piores mesmo, por isso me sinto tão fraca", disse a loira em entrevista ao EGO.

Denise, que está em Brasília, continua de repouso e disse que aos poucos está se recuperando: "O médico disse que estou em fase de convalescença (quando se está recuperando). Estou mais disposta".

Recentemente, a loira fez um desabafo ao ver comentários na internet de que estaria doente por ter tomado anabolizantes. "Fiquei chateada. As pessoas começaram a falar que eu estava com câncer, que tomei bomba. Se eu tivesse tomado teria falado. Não tem problema algum, mas nunca tomei. Eu estou doente e ainda tive que saber destes comentários maldosos sobre mim. Com saúde não se brinca".

O anúncio de que sua saúde estava fragilizada foi feito pela própria Denise, no dia 5 de março, em seu Instagram. Na foto publicada na rede social, ela falou sobre seu namoro com o empresário Hugo Viana e sobre a doença: "Meu namorado está vindo me ver no RJ! Estou muito doente e nada como ele para cuidar de mim ! Sim estou namorando e falei em entrevista que iriam saber! Está aí :meu parceiro de todos as horas, só eu sei que vc vai até o fim do mundo para me ver bem e sorrindo".


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais