Cidadeverde.com

Denúncias na polícia acirram clima nas eleições de Campo Maior

Imprimir
Dibes Ibiapina, assessor de Paulo Martins (PT), candidato a prefeito de Campo Maior, denunciou o marido da candidata Liége Cavalcante (PSB) no 2º Distrito Policial. A acusação é de que Fausto Castelo Branco teria investido seu carro contra militantes do petista, que participavam de caminhada nesta quinta-feira (13) no bairro Paulo VI. O denunciante afirma que só não foi atropelado porque pulou para a calçada.

Do outro lado, Márcio Paz, um dos coordenadores da campanha de Liége, afirma que esteve com Fausto durante a tarde e desconhece o incidente . Ele ainda reclama de provocações do lado contrário. Segundo ele, eventos promovidos pela candidata, como reuniões e pequenos comícios, são atrapalhados por carros de som e outras ações da coligação adversária que "tumultuam" o ambiente. 

De acordo com o delegado Eduardo Veloso, a queixa foi registrada e será investigada, mas não é a primeira acusação entre as duas chapas. Segundo ele, os ânimos acirrados têm provocado reclamações de ambos os lados nos últimos dias. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais