Cidadeverde.com

Deputado cobra explicações sobre atraso no viaduto da Miguel Rosa

Imprimir

O deputado Merlong Solano (PT) apresentou hoje (24) um requerimento pedindo explicações ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem sobre o atraso nas obras do viaduto da avenida Miguel Rosa, que tem atrapalhado o trânsito nas BRs 316 e 343. Noutro requerimento ele pede ao Tribunal de Contas do Estado que faça a fiscalização na obra.

 

 

Merlong também apresentou requerimentos pedindo melhorias nas PI 331 e 115 entre as cidades de Campo Maior, Juazeiro do Piauí, Castelo e a localidade Boqueirão, passando pela BR 343. Ele também encaminhou pedidos à Eletrobras Piauí para a que seja feita a melhoria do sistema elétrico na localidade Mutirão, em Castelo do Piauí e a implantação do Luz para Todos em diversas localidades do município de Massapê.

Já o deputado Gessivaldo Isaias (PRB) apresentou um projeto de decreto legislativo concedendo a cidadania piauiense ao pastor evangélico Abimael Fernandes Praxedes.

Reunião

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), convocou para as 9h desta quarta-feira (25) uma reunião conjunta das comissões de Finanças e Tributação, Constituição e Justiça e de Administração Pública com o objetivo de debater projetos que estão aguardando que seus relatores deem parecer e assim eles possam ser votados em plenário.

A reunião estava marcada para hoje (24). Porém, em decorrência de compromissos dos parlamentares, o encontro teve que ser adiado. “É importante que todos estejam presentes porque as matérias precisam ser aprovadas antes do recesso. Vamos nos reunir para que os processos possam ser apreciados”, disse.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais