Cidadeverde.com

Desembargador Peres Parente divulga nota e repudia ação de preso

Imprimir

O desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Antônio Peres Parente, divulgou nota oficial à imprensa afirmando que não conhece Raimundo Clécio Falcão Graça, 58 anos, e que ele não presta qualquer tipo de serviço ao seu gabinete. 


O desembargador diz ainda que as investigações da Polícia Civil devem continuar para que os fatos sejam apurados e que se possa chegar aos responsáveis.



Confira nota na íntegra:

O Desembargador Antônio Peres Parente vem diante das notícias publicadas apresentando a suposta exploração de prestígio dentro do Tribunal de Justiça, apresentar esclarecimentos sobre os fatos divulgados.


Primeiramente cumpre esclarecer que o Sr. Clécio Falcão Graça jamais prestou qualquer tipo de serviço a esse magistrado, seja perante o seu gabinete enquanto desembargador, ou mesmo à época que ainda exercia suas funções como juiz de primeira instância. 


Destaque-se por oportuno que o agravo de instrumento que tem como recorrente o médico Raimundo José Martins de Sousa já se encontrava devidamente apreciado estando com decisão negando-lhe seguimento preparada desde o dia 5 de maio de 2010, aguardando apenas sua inclusão no sistema eletrônico do TJ-PI, o que se deu por questões procedimentais internas.


Presume-se portanto que o cidadão supramencionado não obteve qualquer informação sobre o processo, seja através deste desembargador ou de qualquer dos servidores lotado em seu gabinete, razão pela qual devem as investigações que vem sendo realizadas pela Polícia Civil ter o seu devido prosseguimento para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis.


Alegações levianas, decorrentes de intimidações veladas e que buscam criar factóides ao relacionar o nome deste julgador a supostas práticas ilícitas, jamais se constituirão em obstáculos para a continuidade da correta e efetiva da prestação jurisdicional por parte deste magistrado.


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais