Cidadeverde.com

Desfile de Gala testou desenvoltura e charme das candidatas

Imprimir
Elegância é fundamental para ser uma Miss. Ter postura e saber conduzir bem uma roupa são aspectos decisivos para descobrir quem será a detentora do título de mais bela do Estado. Por isso, as 15 candidatas à coroa de Miss Piauí tiveram de mostrar desenvoltura e charme no desfile com roupas de gala.

Fotos: Thiago Amaral



Após um rápido número onde todas apareceram no palco pela primeira vez, a Miss Altos, Karine Nogueira, foi a primeira a se apresentar individualmente. Ela exibiu um modelo vermelho da Dueto cheio de personalidade. Thaís Alves, que representa a cidade de Bom Jesus, surgiu em seguida, com uma criação da Leila Noivas, branca e com listras azuis. A terceira no palco foi a Miss Campo Maior, Renata Lustosa, que apostou no modelo esvoaçante azul claro com um generoso decote no busto e nas costas da Dueto. 




Por Castelo do Piauí, subiu ao palco Diana Rocha, exibindo um traje da Soma, em cor salmão e com muito brilho na cauda e no corpete. Héllen Castro, representante de Domingos Mourão, trajou uma criação Leila Noivas: um vestido justo na cor vinho e com o detalhe de um laço.



A florianense Isadora Ribeiro estava vestindo um tomara-que-caia bufante prata, da Dueto. Kris Mary, representante de Francisco Santos, também apostou no vermelho para realçar a sua beleza loira. O modelo assinado por Giseuda Lopes apresentava delicados bordados no corpete. Inhuma foi personificada por Isabel Meneses, que desfilou com um modelo azul piscina bastante ousado com uma grande fenda, também de Giseuda Lopes. Em seguida, Emanuelly Lopes, de Miguel Leão, mostrou um vestido rosa drapeado com ar clássico da Dueto. Monsenhor Gil foi representado pela bela Jéssica Danyla em um modelo em camadas na tonalidade rosa chá da Via Neide.



O litoral piauiense foi representado pela parnaibana Lídia Vieira, que ostentou um vestido bordado rosa que valorizava bastante as pernas, criado por Myvrian Braga e Ana Queiroz. A picoense Andreza Alves ostentou com desenvoltura um modelo em duas cores com faixa da Dueto. Paula Santos, de Porto Alegre do Piauí, estava com um vestido amarelo que valorizou a sua pele morena. 



A peça criada por Giseuda Lopes apresentava rosas no busto e na cintura. O município de Santa Luz pôde ver a sua representante Carina Wendling em um vestido pink sob camadas e bordado da Leila Noivas. Fechando o desfile, Dailane Araújo, estava com uma peça bege recobrindo a sua cintura, a mais fina dentre as das demais candidatas, com apenas 45 centímetros. A criação é da Leila Noivas. 






Carlos Lustosa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais