Cidadeverde.com

Detento de Parnaíba é assassinado dentro da Casa de Custódia

Imprimir
Um detento foi morto, na manhã deste sábado (07), na Casa de Custódia, presídio localizado em Teresina na BR 316, rodovia que liga a capital do Piauí para a região Sul do Estado. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
Casa de Custódia. 

Segundo informações do presidente do Sinpoljuspi, Vilobaldo Carvalho, a vítima foi identificada como Mário Roberto da Silva Barbosa, oriundo da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

"Ele estava há poucos dias na Casa de Custódia. Por isso estava no pavilhão de triagem. No corpo dele também foram encontrados sinais de estrangulamento", explicou o presidente do Sinpoljuspi.

O crime aconteceu na cela 8 do Pavilhão H. O detento teria sido morto, também, com golpes de lata cortada. A perícia policial e o IML foram acionados e entraram na penitenciária para iniciar as investigações sobre o caso. 


Ainda de acordo com Vilobaldo Carvalho, o homicídio aconteceu após briga entre os detentos. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido e está sendo investigado.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Justiça que informou que não está autorizada a dar informações. 

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais