Cidadeverde.com

Detento é assassinado com pauladas dentro da penitenciária Irmão Guido

Imprimir
Atualizada às 11h03
O detento Antonio Pereira Filho, acusado de ter assassinado Josiano Pereira Gonçalves, com quem estava preso na Penitenciária Irmão Guido nesta terça (23) pela madrugada confessou o crime. Ambos estavam reclusos no dormitório do módulo de oficinas do presídio, por terem bom comportamento. 

Segundo o capitão Paulo Roberto, diretor do presídio, o motivo do assassinato seria vingança. Antonio, que é acusado de tentativa de homicídio, teria recebido uma visita no final de semana que passou a informação de que uma pessoa próxima a ele teria sido violentada por Josiano, condenado por estupro e homicídio. 

Para o capitão Ansel Portela, diretor de presídios, a principal responsabilidade pelos desentendimentos tem sido as visitas. "Infelizmente essas visitas tem servido para trazer notícias, informes e isso tem provocado animosidade nos detentos", afirmou o capitão.

Publicada às 9h59
O detento Josiano Pereira Gonçalves foi encontrado morto por volta das 3h desta terça-feira (23) na penitenciária Irmão Guido. De acordo com a Secretaria de Justiça, a vítima foi assassinada a pauladas. 


O companheiro de Josiano, Antonio Pereira Filho, é o suspeito do crime, pois era a única pessoa que estava com ele no recinto onde ambos dormiam. Os dois teriam bom comportamento e a agressão foi iniciada após uma discussão. 



Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: irmão guido