Cidadeverde.com

Detran realiza mais um leilão de veículos no próximo sábado (21)

Imprimir
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) realiza mais um leilão de veículos no próximo sábado (21). Entre carros e motocicletas serão leiloados 108 veículos. Os lotes são provenientes de apreensões realizadas em blitzen de fiscalização em todo o Estado. Dos veículos disponibilizados para arremate, 27 são considerados sucatas. Os demais encontram-se em bom estado de conservação e podem ser arrematados para uso.


Podem participar do leilão pessoas física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Os interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. É necessário o pagamento de caução no valor de R$1.000,00 por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e não havendo, o valor será restituído ao participante.

O leilão acontece devido à falta de regularização dos proprietários que tiveram seus veículos apreendidos a mais de 90 dias. Para os interessados em conhecer os lotes que serão leiloados, a visitação já está aberta, no depósito da Vip Leilões, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. O arremate final acontece a partir das 9h30 na Vip Leilões, localizada na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole.

O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado à vista ou através de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação. Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote. É recomendável que durante esse período o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais