Cidadeverde.com

Dez turmas denunciam empresa Styllos; Polícia do CE será acionada

Imprimir
Mais de dez turmas de universitários que tinham contrato com a produtora de eventos Styllos já denunciaram os donos empresa, Keila Moreno e Fabiano Neves. Na madrugada do último sábado (17), a dupla teria viajado e levado vários equipamentos da empresa, impedindo que as festas e outros eventos ligados a formatura dos estudantes fossem realizados desde então. 

Fotos: Thiago Amaral



O titular do 12º Distrito Policial, delegado Ademar Canabrava, informou ao CidadeVerde.com que, até o momento, foram contabilizadas mais de 200 vítimas e o montante ainda está sendo calculado. 

Entre elas estão 90 alunos do Instituto de Educação Antonino Freire, que se formariam em junho de 2012 e já haviam pago R$ 30 mil. Também compareceram nesta manhã, os universitários de Enfermagem da Faculdade Aliança. Ao todo, R$ 66,4 mil foram investidos pelos 42 alunos que deveriam se formar em março do ano que vem.




No sábado e domingo já passaram pela delegacia universitários de Direito da Cesvale, Direito da UESPI, Enfermagem Ceut, Nutrição da UFPI de Picos, entre outros. 

O delegado informou que enviou uma equipe para a empresa para ver que equipamentos os proprietários deixaram. A polícia ainda deve ir ao Aeroporto Petrônio Portela para confirmar o destino para onde a dupla viajou. 



“Vamos tentar através de familiares e outros conhecidos entregar uma intimação, se eles não comparecerem, será pedida a prisão”, declarou Canabrava. 

Segundo o delegado, a polícia do Ceará pode ser acionada, já que a sede da empresa é cearense. 


Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais