Cidadeverde.com

Dia de Reis abre programação cultural de Teresina para 2010

Imprimir

O calendário 2010 da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, que se inicia no dia 06 de janeiro com as festividades do Dia de Reis, inclui a organização de novas edições para os projetos que foram realizados nos anos anteriores.

Segundo Luiza Miranda, gerente de promoção cultural da FMCMC, a programação trará novamente projetos como Música na Praça, Picoler e o Festival de Música de Teresina. “A realização de novas edições é uma maneira de aperfeiçoar os projetos”, diz. 

Luiza Miranda ainda afirma que o novo espaço oferecido pelo Palácio da Música dará suporte a FMCMC na realização desses projetos. Segundo Luciano Klaus, diretor do espaço, estão previstos para 2010 eventos como o Festival de Música, Festival de Violão e oficinas abertas à comunidade a partir de março, além de ensaios abertos da Orquestra Sinfônica de Teresina.

O calendário prevendo todas as atividades a serem realizadas pela Fundação Monsenhor Chaves durante 2010 será lançado logo após o feriado de fim de ano, no Palácio da Música.

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais