Cidadeverde.com

Diretor da Citroën Brasil anuncia 12 concessionárias até o fim do ano

Imprimir
O diretor comercial da Citroën Brasil, Domingos Boragina, veio ao Piauí para prestigiar a inauguração da nova sede da Jelta France, a concessionária Citroën no Estado. Em entrevista ao Jornal do Piauí desta quarta-feira (24), Boragina afirmou que até o final do ano, outras 12 sedes serão abertas no país.

Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Segundo análise do diretor, a nova sede Jelta France conta com ótimas instalações e com o que há de mais avançado em tecnologia. "Ao lançarmos uma nova casa, colocamos o que temos de melhor em tecnologia. Prezamos pela segurança que envolve o projeto e investimos no atendimento. Comprar o primeiro carro é simples, o conteúdo emocional é muito forte, mas fidelizar o cliente depende do nosso atendimento, especialmente o pós-vendas. É aí onde nos destacamos, onde nosso café é mais gostoso e nosso sorriso é mais bonito", destacou.

A nova sede da Jelta France está localizada na avenida João XXIII, número 4105. A concessionária possui 1.700 metros quadrados de área construída, com estacionamento, oficina com alta tecnologia, espaços café e kids, para entreter as crianças.


Boragina ressaltou que de janeiro a julho de 2012, a Citroën se destacou como a marca que mais cresceu entre as 10 primeiras do mercado de automóveis. "O mercado de automóveis acompanha o crescimento do Brasil e se configura um meio bastante competitivo, no qual todos sabem trabalhar com competência. Mas, nós fomos a marca que mais cresceu nesse primeiro semestre, chegando a 24,5%".

Além da qualidade no atendimento ao cliente, o motivo do sucesso da marca, de acordo com o gestor, está relacionado com a relação custo benefício do produto vendido. "A diferença entre um produto e outro, entre ter sucesso ou não, é a capacidade de entregar ao cliente o que ele quer e um 'algo mais'. Nós oferecemos um produto de qualidade com preço competitivo e o nosso cliente ainda leva um componente importante que é o atendimento em vendas e pós-vendas. Fora isso, nós temos o cuidado de entregar uma fatura bem explicada, onde você saiba o que vai pagar e como vai pagar".

Novos projetos
A Citroën continua se espandindo no país e até o final deste ano serão inauguradas outras 12 sedes. "Cada vez que um francês vem ao Brasil se surpreende. Tanto que vamos continuar crescendo. Estando indo cada vez mais para o interior do país. Isso mostra como a Citroen se preocupa com o cliente, que sabe que pode contar com nossa rede no Brasil todo. Nós teremos até o final do ano outras 12 casas completas, como a Jelta France, para serem abertas. Ano que vem teremos mais 15", comemorou Boragina.

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais