Cidadeverde.com

Diretor da franquia "X-Men" é acusado de abuso de menores

Imprimir
O cineasta Bryan Singer, 48, está sendo processado por um homem que alega ter sido abusado sexualmente na adolescência. O jovem, cujo nome não foi revelado, tem atualmente cerca de 30 anos e esteve em festas particulares de Hollywood. As informações são do site TMZ.

Foto: Getty Images
Bryan Singer

Singer, que nega as acusações, teria atraído o jovem a uma mansão localizada em Encino, distrito de Los Angeles, na Califórnia, quando ele tinha entre 14 e 15 anos para manter relações sexuais com homens adultos e outros adolescentes também presentes.

Ainda segundo o processo, Singer ainda teria oferecido álcool ao garoto e prometido um papel em um de seus filmes, dizendo que "o grupo" controlava Hollywood. Singer teria feito sexo oral no jovem e forçado o rapaz a fazer o mesmo nele durante um momento em que ambos estavam na piscina da residência. 

E a situação de Singer se complica ainda mais: ele teria oferecido cocaína à vítima em um dos filmes da franquia X-Men. Marty Singer, advogado de defesa do diretor, disse: "As acusações feirtas contra Bryan Singer são completamente sem valor. Estamos confiantes que Bryan será inocentado deste processo absurdo e difamatório". O advogado ainda acrescenta: "É óbvio que este caso foi à justiça como uma tentativa de obter publicidade no momento em que o novo filme de Bryan está prestes a ser lançado".

Bryan Singer é diretor de X-Men: O Filme (2000), X-Men 2 (2003), X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (previsto para ganhar os cinemas em maio) e X-Men: Apocalypse (a ser lançado em 2016).


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais